Siga-me no Twitter em @vascofurtado

terça-feira, 11 de junho de 2013

Até Logo

Hoje escrevi artigo no O Povo descrevendo as razões pelas quais decidi parar momentaneamente de escrever naquele cotidiano. Segue o artigo abaixo.

Há cerca de um ano fui convidado para escrever nesse espaço livre e democrático. Era uma novidade para mim e que se mostrou extremamente prazerosa. Já exercitava a expressão de minhas reflexões no Blog que entretenho, mas a audiência de um jornal/portal de grande circulação deu-me mais oportunidade de sentir a reação dos leitores. 
 Neste trajeto, encontrei muita gente que me abordava e dizia  “li seu artigo, era o que eu queria dizer”. É algo muito agradável sentir-se porta-voz de outros. Embora nem sempre os comentários sejam de felicitações, elas prevaleceram. Parece-me que quem não gosta do que você fala prefere não polemizar. 
 Recentemente, fui convidado a fazer parte da equipe da Prefeitura de Fortaleza, como Coordenador Adjunto da recém-criada pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, liderada pelo Prof. Tarcísio Pequeno e que tem a sugestiva sigla de CITINOVA. Aceitei o desafio.
 
Está me sendo dada a oportunidade de, não só contribuir com minhas ideias, mas sobretudo de agir. Nossa missão na CITINOVA é de promover a inovação para a cidade por meio da ciência e da tecnologia. Um desafio que não deve se restringir a uma área específica e com possibilidades de aplicações em toda a cidade.  Apaixonante, não? Não tinha como declinar.
 
 A nova aventura requer fazer algumas escolhas. Deixar de escrever neste espaço é uma das que estou me impondo. Creio que minhas reflexões, se forem críticas, devem ser expostas internamente para a administração municipal. Se não forem críticas, vira bajulação. Enfim, melhor calar momentaneamente. Obrigado aos leitores e meu “até mais ver”.

Um comentário:

Anônimo disse...

dating army doctor http://loveepicentre.com/advice/ dating profile what to say
dangers of dating a lebanese guy [url=http://loveepicentre.com/map/]100 arab dating[/url] asia euro dating
karen palmer dating lame [url=http://loveepicentre.com/contact/]dating older women for free[/url] miilwaukee dating [url=http://loveepicentre.com/user/snowlover333/]snowlover333[/url] erp online dating