Siga-me no Twitter em @vascofurtado

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

iPhone ou iPad?

Nesses dias em que se aproxima o lançamento do iPhone 5, voltam a surgir rumores de todos os lados sobre o que essa nova versão do telefone mais famoso do mundo terá. Parece ser verdade de que ele será um pouco maior e que alguns acessórios como os fones de ouvido serão diferentes.

Não estou muito ansioso, afinal dia 12 de outubro está bem perto e não conto mesmo trocar meu iPhone 4 ainda. Agora o que gosto dessa época é porque surgem alguns rumores que são muito criativos e que, as vezes, chegam a ter ares de ficção científica.


Este vídeo abaixo é um exemplo disso. Nele vê-se as novas características que deverão fazer parte de um novo iPhone . Algumas podem estar presentes no próximo iPhone , outras, ainda demorarão um pouco.


A mais interessante é a capacidade do celular esticar e ficar maior virando uma espécie de iPad . Acredita-se que o avanço em novos materiais conhecidos por metais líquidos e polímeros porosos vão permitir o elasticimento em torno de 200% do tamanho original. Caso isso venha realmente a ocorrer no futuro, estaremos falando de um iPhad?

Nenhum comentário: