Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova Versão do Torcida Virtual está no ar !!

O Torcida Virtual, aplicativo que congrega torcedores dos times de futebol no País e permite visualizá-los em um mapa digital, está com novas funcionalidades. Mais de 80.000 torcedores já se cadastraram o que permite uma visão muito interessante de onde estão os torcedores nas mais diversas regiões do Brasil.
Na nova versão que foi ao ar recentemente, os torcedores agora podem dizer o que acham da fase do seu time de coração. Isto permite identificar o sentimento da torcida para um certo momento do time. Veja abaixo a nova interface do Torcida Virtual com essa informação. 



As inovações não se resumem a isso. Os torcedores agora participam de um ranking que permite classificar os líderes da torcida. Os pontos são obtidos com ações realizadas dentro do site como convidar amigos, publicar vídeos, participar de debates e outras mais. As pontuações levam também os torcedores a ganhar títulos e assim ter uma galeria própria bem descolada. Veja um exemplo abaixo. Venha conhecer mais sobre a rede social de torcedores mais inovadora da Web. 



Nenhum comentário: