Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

WikCrimes é Finalista no Festival de Criatividade Móvel

Página do MobilFest
Recebemos ontem a comunicação oficial que WikiCrimes, em sua versão móvel, é um dos três finalistas da competição realizada no MobilFest. O Festival é patrocinado pela Claro e WikiCrimes foi selecionado na categoria serviço público.

André Fonteles, aluno de graduação da UNIFOR e integrante da equipe do Laboratório de Engenharia de Conhecimento, foi a São Paulo para apresentar WikiCrimes Mobile manhã na fase final. Esse software é parte do trabalho de final de curso de André. O primeiro lugar de todas as categorias ganha uma viagem ao Canadá. Independente de ganhar a viagem, a classificação já é um reconhecimento ao projeto e a André que desenvolve suas atividades com entusiasmo e qualidade.

A versão de WikiCrimes para telefones celular que rodam o sistema operacional Android ainda não está disponível ao público, pois decidimos lançá-la na competição. Em breve todos os que tiverem smartphone com Android terão acesso gratuito a esse aplicativo que dirá se um determinado local é perigoso. Darei maiores detalhes em breve.

Nenhum comentário: