Siga-me no Twitter em @vascofurtado

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Dahlem Konferenzen - Viagem

Essa semana meus textos serão prioritariamente voltadas à Dahlem Konferenzen. Já tinha escrito sobre o honroso convite que recebi para fazer parte de um grupo de cientistas para estudar temas como a modelagem matemática da criminalidade (veja o texto aqui). A viagem Fortaleza-Berlim transcorreu bem (pelo menos a TAP não perdeu minha bagagem!) embora bem cansativa. Uma conexão em Munique me permitiu tirar algumas fotos de curiosidades que encontrei em um dos aeroportos mais elegantes do mundo.



Uma réplica da Allianz Arena, a casa do Bayern de Munique. Essa réplica está em um lugar central do pavilhão de embarque e pode ser acessada por todos os passageiros que nela passam. Dentro um aspecto bem futurista (como a fachada, diga-se de passagem). Vejam abaixo a quantidade de computadores e monitores deixados ao uso dos interessados.



Bem na mosca! No banheiro do aeroporto, registrei essa curiosidade da foto abaixo. Há uma mosca desenhada em cada mictório. É para mirar no alvo e consequentemente sujar menos. Bem criativo!

Nenhum comentário: