Siga-me no Twitter em @vascofurtado

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dave Mathews Band

A rádio ao lado está mudando (não muito), pois continua com o rock moderno (no sentido de recente) do Dave Mathews Band. Trata-se de um conjunto americano nascido no início dos anos 90 e que vêm a cada ano se aperfeiçoando e criando um estilo bem próprio. Abaixo, coloco uma de suas músicas mais populares e que admiro pela combinação de instrumentos jazzísticos com a voz de Dave com seu sotaque meio caipira que é inconfundível.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Vasco,
de vez em quando leio seu blog, gosto das críticas que você faz sobre a seguraça pública no Brasil. Sou de BH e por aqui o índice de violência não é tão "violento" quanto o do Rio e SP. Mas também não há o que se comemorar. Alguns pontos são dominados pelo tráfico, cidades da região metropolitana são muito violentas e as estradas do Estado têm elavado índice de prostituição.
Gostaria de agradecer uma simples informação que vc deu nessa postagem: DMB é americana. Adoro DMB e dizia que ela era sul africana para os que não a conheciam, mas é só Dave que é. Vc foi em algum show qdo eles estiveram por aqui?
Valeu!
Outra música bacana é #41

Vasco Furtado disse...

Pois é Roberta,
Tinha sido informado por um DJ cearense de que Dave era Sul africano. Não fui ao show deles, pois estava morando nos EUA e o pior é que não assisti lá também :-(((
Obrigado por viar aqui de vez em quando e não deixe de ir e divulgar wikicrimes !