Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Em Excesso

Chegando o fim de semana! Decidi voltar a falar de música. Infelizmente não estou mais conseguindo mudar a rádio personalizada ao lado. Last.fm lançou uma nova versão, mas está cheia de bugs, incluindo a geração de widgets. Para mim, um profissional da informática, quando me coloco como usuário e passo a sofrer com os erros que encontramos nos programas só consigo me lembrar do divertido vídeo que postei nesse blog sobre o quão difícil é a engenharia de software (clique aqui para acessar). Enquanto Last.fm não corrige suas falhas, continuo com Kings of Convenience, mas vou lembrar um pouco o rock da banda australiana INXS (pronuncia-se “in excess”), um sucesso nos anos 80. No Brasil, a vinda ao Rock Rio de 91 marcou seu ápice. Pena que o vocalista Michael Hutchence tenha partido tão jovem (37 anos) em um suicídio que gerou contestações. Alguns dizem que o cantor tinha hábitos sexuais não ortodoxos e acabou morrendo de asfixia erótica ! Algo bem típico dos roqueiros que vivem de forma intensa e que parecem que sabem que não podem viver muito (ou não querem?). Vejam abaixo um de seus maiores sucessos: Never Tells Apart. O inusitado solo de sax no meio da balada é a marca da banda. A curtir sem moderação; em excesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Blog do Vasco,

Eu também tenho um blog ( só que com domínio próprio ),e o meu é sobre camisas oficiais de futebol.

Então,eu acompanho o seu blog faz muito tempo,porque sou um torcedor fiél do Vascão,só não o contactei antes pois estava procurando melhorar meu blog.

Eu queria saber se você não tem como postar um link para o meu blog,não me importo se for em um post ou numa coluna de lado,tanto faz.

Eu ficaria muito honrado se recebesse um link de um blog tão bom quanto o seu,abaixo a URL do meu blog e a categoria que fiz especialmente para o vasco:

URL principal : http://www.camisa-oficial.com/blog/

URL Categoria Vasco :
http://www.camisa-oficial.com/blog/category/vasco/